Home / Esportes / Barcelona avalia contratação de Di María para lugar de Neymar, diz jornal

Barcelona avalia contratação de Di María para lugar de Neymar, diz jornal

Com as tentativas frustradas de contratar Philippe Coutinho e Dembélé, o Barcelona começa a estudar novas opções para substituir Neymar, que saiu para o Paris Saint-Germain. E uma delas pode estar justamente no clube francês. Segundo o jornal “Sport”, da Espanha, a contratação do argentino Di María estaria sendo estudada pelos catalães.

Di María PSG Montpellier (Foto: Franck Fife / AFP)

Apesar do interesse, ainda haveria uma certa dúvida do Barcelona quanto a avançar nessa contratação. Pesa negativamente o mau relacionamento com o Paris Saint-Germain após a saída conturbada de Neymar. E o clube deve insistir em Dembélé e Coutinho, só avançando para outro nome após se dar por vencido.

Seria, segundo o jornal catalão, a terceira vez que Di María aparece no radar do Barcelona. Apesar de não ser tão jovem, o jogador de 29 anos tem as características que lembram as de Neymar, como a habilidade para quebrar a defesa adversária e o bom desempenho nas laterais. A seu favor ainda estaria o suporte defensivo do ex-jogador do Real Madrid, que o deixaria em vantagem com relação a outros nomes.

Segundo o jornal, Di María vê com bons olhos uma transferência, uma vez que poderia perder espaço no Paris Saint-Germain com a chegada de Neymar e o possível desembarque de outros reforços como Mbappé, que vem tendo seu nome ligado aos parisienses.

Por GloboEsporte.com, Barcelona, Espanha

Veja Também

CBF só deve aderir ao árbitro de vídeo no Campeonato Brasileiro de 2019

  O uso de árbitro de vídeo no Campeonato Brasileiro chegou a ser cotado como ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *