sexta-feira , 21 julho 2017
Home / Esportes / Chapecoense confirma amistoso com o Barça e participação na Copa Suruga

Chapecoense confirma amistoso com o Barça e participação na Copa Suruga

 O amistoso entre Chapecoense e Barcelona, que estava em risco por dificuldades no calendário, foi confirmado pelo clube catarinense. A disputa na Catalunha está marcada para o dia 7 de agosto e o Verdão também participará da Copa Suruga, no Japão, na semana seguinte.

Havia a dificuldade junto à CBF, uma vez que os compromissos fora do país mexeriam diretamente no calendário do Brasileirão, com interferência direta nos jogos com o Coritiba e o Corinthians. A diretoria da Chape, no entanto, garantiu nesta quarta-feira a participação.

Duelo com o Barcelona está confirmado pela Chape (Foto: Reprodução / Twitter FC Barcelona)

As viagens eram desejadas pela Chapecoense pela importância histórica e o apelo internacional, ainda que a grande prioridade seja o Brasileirão. O presidente do clube, Plínio David de Nes, o Maninho, já garantiu que o Verdão entrará com força máxima contra o Barcelona.

A Chapecoense afirmou que amistoso com o Roma, na capital italiana, no começo de setembro, está encaminhado, restando apenas detalhes contratuais. Neste caso, o Verdão utilizará brecha aberta por datas Fifa. A tendência é que a delegação brasileira seja recebida pelo Papa Francisco nesta viagem.

Por GloboEsporte.com, Chapecó, SC

Veja Também

‘Serei treinador’, diz Xavi após anunciar sua última temporada como jogador

  Depois de ter anunciado que a próxima temporada será sua última como jogador, Xavi ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *