Home / Tecnologia / Ciência / Embratel resgata garotos DDD em ação digital

Embratel resgata garotos DDD em ação digital

 

A Embratel resgatou os icônicos garotos DDD na nova campanha digital da marca. Famosos por protagonizarem ações publicitárias entre 1998 e 2000 ensinando a utilizar o uso do código 21, os meninos ressurgem para reforçar o posicionamento da empresa de fornecedora de soluções que integram Telecomunicações, TI e Mobilidade Corporativa. A ação “A Volta dos DDDs” usa o apelo de nostalgia e tem como objetivo mostrar que, assim como eles evoluíram, a Embratel mudou também.

A campanha digital, criada pela agência F.Biz, é focada nas mídias digitais e conta com dois filmes, um teaser de 15 segundos e o filme principal de 30 segundos, além de um hotsite que fala mais sobre o retorno dos DDDs e apresenta o portfólio da companhia. Na página da ação, a empresa informa que a ideia de trazer os personagens novamente partiu dos pedidos dos internautas pelas redes sociais.

 

Por Priscilla Oliveira / Mundo Marketing

Veja Também

Criado em Campo Grande, jogo leva prêmio no maior evento mundial de indie games

  De Campo Grande para o mundo. Assim vem sendo a trajetória de Rafael Costa ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *