sexta-feira , 21 julho 2017
Home / Campo Grande / Incêndio destrói restaurante no Centro de Campo Grand

Incêndio destrói restaurante no Centro de Campo Grand

Um restaurante no Centro de Campo Grande ficou destruído depois de um incêndio nesta quinta-feira (13). O estabelecimento fica na avenida Calógeras e teve a área isolada para o trabalho dos bombeiros. Três funcionários estavam no local no momento do fogo, mas ninguém ficou ferido.

A suspeita é que uma mangueira do botijão tenha provocado o fogo, segundo os militares. Nâo houve explosão. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o teto do restaurante desabou e será feito levantamento para checar se o local tinha a documentação necessária para funcionar.

Em outro ponto da cidade, no bairro Moreninha, o parque Jacques da Luz também teve uma área atingida pelo fogo. Os bombeiros usaram abafadores e água para evitar que o fogo se alastrasse ainda mais. Pessoas que caminharam no parque nesta manhã passavam no meio da fumaça.

Ainda nesta manhã, outro flagrante de incêndio foi registrado pelo cinegrafista Marcus Vinicius no bairro Caiobá, também na capital. Um morador tentava apagar o fogo em um terreno baldio.

Segundo meteorologistas, não chove de maneira significativa em Campo Grande há 25 dias e o tempo está muito seco por conta da baixa umidade relativa do ar, que chega a ultrapassar os 30%.

Por TV Morena

Veja Também

Agentes penitenciários federais de Campo Grande pedem mais segurança no trabalho

Uma grupo de 100 agentes penitenciários federais de Campo Grande fizeram uma manifestação na frente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *