Home / Mato Grosso do Sul / Moto entregador morre ao ser atingido por carro guiado por adolescente

Moto entregador morre ao ser atingido por carro guiado por adolescente

Com o impacto, vítima foi arremessada para dentro de córrego (Foto: JP News)

 

Valter Geraldo de Andrade, 60 anos, morreu em um acidente de trânsito durante a noite de sexta-feira (11) em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande. O idoso trabalhava como entregador de lanches e seguia de moto pela Avenida Durval Rodrigues Lopes quando foi atingido por um Celta conduzido por uma adolescente.

Segundo informações do site JP News, com o impacto, a vítima e o automóvel caíram dentro do córrego que passa ao longo da via. A moto ficou prensada entre duas árvores.

No veículo havia outros adolescentes e um jovem com mais de 18 anos em visível estado de embriaguez. Nenhum deles se feriu gravemente. Momentos antes do acidente testemunhas avistaram o grupo andando em alta velocidade com uma das portas semiabertas. Eles estariam voltando de uma festa.

Parentes dos envolvidos foram até o local e os levaram embora antes da chegada da polícia. Não há informações se eles se apresentaram na delegacia posteriormente.

Valter era bastante conhecido na região. Durante o dia ele trabalhava como churrasqueiro em um restaurante em Paranaíba e durante a noite entregava lanches em uma lanchonete.

Por: Ricardo Campos Jr. / CG News

Veja Também

Jovens desaparecem após abordagem policial em MS; carro foi encontrado no Paraguai

Um jovem de 20 anos e outro de 27 desapareceram no último fim de semana ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *