quinta-feira , 18 Janeiro 2018
Home / Esportes / “Parece que estamos afundando”, diz Marcelo sobre situação do Real Madrid

“Parece que estamos afundando”, diz Marcelo sobre situação do Real Madrid

Marcelo em ação pelo Real Madrid contra o Celta (Foto: Reuters)

Os jogadores do Real Madrid sentem como se suas esperanças de título do Campeonato Espanhol estivessem “afundando” em um buraco negro, após deixarem uma vitória de 2 ax 1 contra o Celta de Vigo escapar nos últimos minutos da partida, ficando 16 pontos atrás do líder Barcelona.

O Real vencia com oito minutos restantes contra o Celta, após dois gols de Gareth Bale reverterem o placar aberto por Daniel Wass. Mas um gol de cabeça de Maxi Gómez aos 37 do segundo tempo garantiu que o placar terminasse em 2 a 2 e colocou mais pressão sobre a equipe de Zinedine Zidane, que havia perdido para o rival e líder Barcelona por 3 a 0 na partida anterior do Espanhol.

– Isto é como parece vendo de fora. Nós estamos tristes, nervosos e parece que estamos afundando. Esta é uma das piores situações que vivi aqui – disse o Marcelo, que está no clube há mais de uma década.

– Nós iremos tentar trabalhar duro e lutar para conseguir uma vitória no nosso próximo jogo, mas não gostamos de maneira alguma dessa situação, é difícil porque quanto mais jogos você empata ou perde, mais pressão você sofre – completou.

A última vez que o Real esteve 16 pontos atrás do Barcelona foi durante a tensa temporada final de José Mourinho em 2012/2013, quando o clube terminou 15 pontos atrás da equipe catalã.

– Não há nada que possamos fazer além de manter nossas cabeças em pé e lutar e fazer nosso melhor para começar a ganhar novamente – concluiu.

Por Agências de notícias, Madri

Veja Também

Corinthians encaminha a venda do atacante Mendoza ao Amiens, da França

O Corinthians encaminhou a venda do atacante Stiven Mendoza, de 25 anos, ao Amiens, da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *