Home / Bizarro / Piloto de avião quase morre em acidente em pista de pouso [vídeo]

Piloto de avião quase morre em acidente em pista de pouso [vídeo]

21130222065190-t1200x480

 

Um vídeo registrado a partir do cockpit de uma aeronave de corrida mostra um acidente que por muito pouco não terminou em catástrofe. Nele, é possível ver o piloto Thom Richard no comando de seu avião na pista do campeonato nacional de corridas aéreas que acontece em Reno, nos Estados Unidos.

O problema é que outro piloto recebeu sinal verde para pousar na mesma pista em que Richard se encontrava parado. Ao abrir a proteção de seu cockpit, é possível ver três aviões taxiando pela pista em velocidade relativamente alta. O veículo do meio, então, colide com a traseira da aeronave de Richard, que explicou o acidente com mais detalhes nos comentários do vídeo.

 

Segundo ele, a asa esquerda da outra aeronave acertou por pouco a parte superior de seu avião, atingindo sua mão direita e por muito pouco desviando de sua própria cabeça. O veículo onde estava girou cerca de 180 graus e teve a parte superior bastante danificada. Já o outro avião parou a alguns metros de distância e o piloto não se feriu.

FONTE(S): THOM RICHARD / YOUTUBE / TECMUNDO

Veja Também

Americano maluco sobrevive ao saltar de mais de 7 mil metros sem paraquedas

  Luke Aikins é alguém que entrou para a história por ser a pessoa mais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *