sexta-feira , 21 julho 2017
Home / Campo Grande / Prefeitura de Campo Grande convoca mais de 400 aprovados em processo seletivo para trabalho em Ceinfs

Prefeitura de Campo Grande convoca mais de 400 aprovados em processo seletivo para trabalho em Ceinfs

Os profissionais convocados vão auxiliar os professores dos Ceinfs tanto em sala de aula quanto nas atividades externas (Foto: Reprodução/TV Morena)

A prefeitura de Campo Grande convocou nesta quinta-feira (13), 441 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para o cargo de assistente de educação infantil dos centros de educação infantil (Ceinfs), para contratação. A lista foi veiculada no Diário Oficial do município (Diogrande). Para conferir clique aqui!

O processo seletivo foi aberto em junho deste ano e teve apenas uma etapa, a avaliação curricular – prova de títulos. Previa a contratação de 1,7 mil servidores temporários para o cargo pelo prazo de um ano, que poderá ser prorrogado por mais. O salário é de R$ 1,2 mil, para carga horária de 40 horas semanais.

Em listas publicadas no Diogrande nos dias 7 e 11 deste mês já haviam sido convocados outros 1,2 mil candidatos aprovados na seleção. Eles estão comparecendo nesta quinta e amanhã (14) ao Centro de Formação da Secretaria Municipal de Educação (Cefor), na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na vila Margarida, para a entrega da documentação e efetivação do procedimento de contratação.

Já os convocados nesta quinta-feira deverão comparecer ao mesmo local na segunda-feira (17).

O local de lotação será definido de acordo com as necessidades de cada unidade da Rede Municipal de Educação (REME). Os profissionais vão auxiliar os professores tanto em sala de aula quanto nas atividades externas.

Conforme a prefeitura, os candidatos selecionados participarão de atividades institucionais administrativas e pedagógicas, desenvolver com as crianças atividades culturais, esportivas, de lazer e relacionadas ao cuidar/educar, orientados pelo coordenador pedagógico e/ou gestor da instituição, auxiliar e realizar procedimentos de atendimento às crianças da instituição relativos ao bem-estar, acompanhar os professores nos encaminhamentos das atividades e da rotina de trabalho de cada instituição, entre outras atribuições.

Por G1 MS

Veja Também

Agentes penitenciários federais de Campo Grande pedem mais segurança no trabalho

Uma grupo de 100 agentes penitenciários federais de Campo Grande fizeram uma manifestação na frente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *