Home / Mato Grosso do Sul / 3 são presos em flagrante por tráfico de drogas em Dourados

3 são presos em flagrante por tráfico de drogas em Dourados


Foto: Divulgação

A Polícia apreendeu no começo da tarde de ontem (4), em Dourados, 191,7 kg de maconha. Três foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a policia compareceu em um endereço na Rua Brasil onde já haviam várias informações diversas de movimentações constantes sobre entrada e saída de veículos e motos, levando a crer que se tratava de ponto de tráfico de droga.

Ao fazerem levantamentos perceberam que do local saiu um veículo em alta velocidade do local, de imediato foi feito um acompanhamento tático é o motorista foi abordado na esquina da rua Rua Maipu com Rua Maj. Capilé.

Dentro do carro foi encontrado grande quantidade de maconha. O motorista informou que não era proprietário da droga e que estava apenas responsável pela guarda e transporte da mesma no interior do município de Dourados. Informou ainda que pelo serviço iria ganhar R$ 3 mil.

Na casa de onde ele saiu mora a irmã e o cunhado, a qual ele alegou que apenas ajudou na guarda da mercadoria e que não estariam ganhando absolutamente nada por isso. Todos informaram que são usuários de maconha. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Dourados Agora

Veja Também

Motorista de aplicativo campo-grandense é torturado e morto com 15 tiros na fronteira

Braço foi quebrado por suspeitos (Foto: Porã News) O motorista de aplicativo Matheus Pereira Santana, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.