Home / Campo Grande / “A insegurança fica”, diz dona de casa invadida por fugitivo de UPA

“A insegurança fica”, diz dona de casa invadida por fugitivo de UPA

Porta e entrada da casa sujas de sangue; situação assustou moradores (Foto: Reprodução/Facebook)
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Após o susto de ter a casa invadida, na madrugada desta terça-feira (6), por homem que fugiu ensanguentado de unidade de saúde, no Bairro Universitário, moradora da Avenida Guaicurus divulgou fotos que mostram como ficou a residência. Além dos cômodos sujos, a mulher aproveitou postagem, em rede social, para alertar sobre o problema e destacar o medo que sente, na região.

Pelas imagens divulgadas, é possível ver ao menos uma porta com manchas de sangue, assim como o chão e paredes. No muro, onde concertinas foram instaladas, também é possível identificar o vermelho do sangue do homem, de 34 anos. O equipamento de segurança, inclusive, por onde ele pulou o murou, está danificado.

Em publicação feita no Facebook, a moradora reforçou a situação que vive, no local. “Agradeço a Deus por ele não ter agredido eu e meu esposo, só foi danos materias, mais o medo e a insegurança fica” (sic).

Chão sujo de sangue (Foto: Reprodução/Facebook)

O caso – Em surto, o homem, de 34 anos, quebrou o vidro da porta da casa de um casal após fugir da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor estava em surto psicótico e sob efeito de drogas quando foi levado pelo Corpo de Bombeiros até a UPA. Transtornado, ele saiu da maca em que estava deitado, quebrou uma janela do posto de saúde e fugiu do local. Em seguida, ele atravessou a rua, pulou o muro e invadiu residência.

Minutos depois, ele pulou novamente o muro, invadiu outras propriedades, até que retornou à UPA. Ele foi examinado e transferido para a Santa Casa.

Concertina ficou danificada após homem pular muro (Foto: Reprodução/Facebook) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Por Liniker Ribeiro – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Veja Também

“Cara do sertanejo” na Capital, morre de covid o promotor Gilson Braúna

Gilson Braúna era promoter de festas e violadas de sertanejo em Campo Grande (Foto: Arquivo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.