quarta-feira , 21 outubro 2020
Home / Notícias / Abaixo-assinado quer banir MC Gui de frequentar parques da Disney

Abaixo-assinado quer banir MC Gui de frequentar parques da Disney


REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

pós ser acusado de humilhar uma criança em um parque da Disney, MC Gui corre o risco de nunca mais poder frequentar o local, em Orlando, nos Estados Unidos. Um abaixo-assinado, criado por um usuário identificado como Just Disney, pede para que o cantor seja banido de frequentar o complexo de parques. Segundo a descrição do documento, o “bullying em 2019, especialmente quando feito por um adulto a uma criança, é absolutamente inaceitável na sociedade, ainda mais no “lugar mais mágico da Terra”.

O abaixo-assinado, então, conta toda a história da humilhação sofrida pela garota e afirma que “MC Gui fez a fama sendo uma constante face controversa para a mídia brasileira”. O documento pede que a Disney Parks não deve tolerar “esse comportamento deplorável de uma celebridade”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Até a última atualização desta matéria, cerca de 20 mil pessoas tinham assinado o abaixo-assinado. A meta inicial é de 25 mil. A assessoria de MC Gui disse, em comunicado distribuído ontem, que o cantor ficará recluso e pede desculpas pelo ocorrido.

Fonte: Metropóles

Veja Também

Fusca de estimação furtado no Monte Líbano é encontrado pela polícia na Nhanhá

Crédito: Divulgação Um fusca furtado na madrugada de hoje (5) no bairro Monte Líbano, em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.