Home / Mato Grosso do Sul / Adolescente desaparecida há 19 dias em São Paulo é localizada na fronteira de MS

Adolescente desaparecida há 19 dias em São Paulo é localizada na fronteira de MS

Uma adolescente desaparecida há 19 dias no interior de São Paulo é localizada na fronteira de Mato Grosso do Sul. A delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira, por meio de ofício encaminhado nesta quinta-feira (21), foi notificada pela Polícia paulista, de que uma menina de 16 anos, estaria desaparecida desde o dia 2 de outubro. O desaparecimento foi registrado junto a uma delegacia do município de Presidente Prudente/SP, já próximo, a 119 KM da divisa com Mato Grosso do Sul. Mas, a garota foi localizada no extremo Sul de MS, já fronteira com Paraguai ante ser da cidade paulista na região Leste do Estado.

Contudo, ao que parece, a menina teria fugido ou saído da então casa, para vir ou parar em Aral Moreira, região sul de MS, a 389 km de Campo Grande, e ou a 607 km entre Aral Moreira e Prudente. O problema ou explicações ficará a pessoas ou família que diz que a acolheu na cidade sul-mato-grossense.

Conforme a PC-MS, após oficio de SP, a equipe de investigação estadual conseguiu informações sobre o paradeiro da adolescente e onde estaria residindo. “Os policiais apuraram que a adolescente convivia com o padrasto e teria abandonado o lar por livre e espontânea vontade, tendo sido acolhida por uma família que reside no centro da cidade de Aral Moreira”, registrou a PC-MS.

O caso foi registrado como abandono de convívio familiar e o expediente foi encaminhado em atenção à solicitação da unidade policial do Estado de São Paulo.

Lúcio Borges

Por Redação Enfoque MS

Veja Também

Após alerta local, SES também chama atenção surto da doença “mão-pé-boca” em MS

A Secretaria de Estado de Saúde divulgou um alerta aos pais sobre a ocorrência de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.