terça-feira , 28 janeiro 2020
Home / Mato Grosso do Sul / Adolescente é chicoteado até a morte em Mato Grosso do Sul

Adolescente é chicoteado até a morte em Mato Grosso do Sul


Foto ilustrativa

Um adolescente de 16 anos morreu após ser chicoteado na Colônia São Domingos, Pantanal de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Três homens abordaram a vítima e um deles usou um chicote de rabo de tatu para cometer a agressão. O caso aconteceu na tarde do último domingo (29), mas só foi divulgado nesta terça-feira (1º).

O jovem teria terminado uma partida de futebol com amigos e voltava para casa na companhia de outro adolescente de 14 anos, quando foi abordado por três homens. Um dos suspeitos passou a chicotear o rapaz em todas as partes do corpo.

De acordo com as informações divulgadas pelo site Diário Corumbaense, a vítima saiu cambaleando, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morto na estrada.

A perícia e Polícia Civil foram nesta segunda-feira (30) até o local, distante cerca de 100 quilômetros da área urbana de Corumbá.O corpo só foi levado até a cidade nesta terça e já estava em decomposição. Após os exames, foi liberado para sepultamento.

O suspeito já foi identificado, mas ainda não foi localizado na Colônia São Domingos pela Polícia Civil, que já apura o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida pelas autoridades.

Por: Dayene Paz / Midiamax

Veja Também

Pela 16º vez, Bonito é escolhido como melhor destino de ecoturismo

Praça dos Peixes que é símbolo e point turístico da cidadce de Bonito. (Divulgação) Pela ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.