Home / Mato Grosso do Sul / Adolescentes de 14 anos são apreendidos em MS por morte de professor com ao menos 10 facadas

Adolescentes de 14 anos são apreendidos em MS por morte de professor com ao menos 10 facadas


Polícia no local onde professor foi encontrado morto — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Dois adolescentes de 14 anos estão apreendidos desde segunda-feira (06), em Mato Grosso do Sul, pela morte de um professor de 57 anos, com ao menos 10 facadas. Segundo divulgado pela Polícia Civil, ambos confessaram que mataram Amarildo Rossi.

O homicídio aconteceu na área rural de Aparecida do Taboado, região leste do estado, na noite de domingo (05). A polícia soube do caso por um homem que passava pela região. Ele estranhou as manchas de sangue e viu o corpo à beira de uma estrada próxima à BR-158.

O homem acionou a policia, que identificou o corpo e encontrou o carro da vítima abandonado na cidade. Cerca de 30 minutos depois, os dois adolescentes foram até o quartel da Polícia Militar (PM) e confessaram que tinham matado o professor.

A Polícia Civil foi acionada e os adolescentes disseram que tinham marcado um encontro com o professor na noite de domingo e este o levou até a estrada, onde foi morto. As duas facas usadas pelos garotos foram encontradas jogadas em um terreno baldio e apreendidas.

Conforme a polícia, Amarildo Rossi foi atingido por de 10 a 15 facadas, mas só a perícia irá confirmar a quantidade exata. A apreensão dos meninos foi acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade.

Por G1 MS

Veja Também

Por queda no consumo, 267,4 mil contas de energia receberam desconto neste mês

Foto: Arquivo/Marcos Maluf Programa criado pelo Governo Federal para incentivar a redução no consumo de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.