quinta-feira , 25 fevereiro 2021
Home / Mato Grosso do Sul / Advogado é preso após erguer vestido de mulher e filmar enquanto ela dormia em MS

Advogado é preso após erguer vestido de mulher e filmar enquanto ela dormia em MS

Advogado foi preso em flagrante. Imagem: Dourados News

Um advogado de 34 anos foi preso acusado por importunação sexual após erguer vestido de uma mulher e filmar enquanto ela dormia, neste domingo (14). Ele ainda chegou a divulgar as imagens em grupos de redes sociais. O caso aconteceu na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a ocorrência, a mulher de 30 anos contou que foi convidada por uma amiga para ir até à residência de um advogado. A vítima relatou que estava cansada do trabalho, porém, aceitou o convite e foi até o local. Mas, após alguns minutos, deitou no sofá e cochilou.

Enquanto a vítima dormia, de acordo com o site Dourados News, o advogado levantou o vestido e começou a fazer imagens dela. Depois, postou em grupos de redes sociais. A mulher acordou e então pegou o celular do autor para fotografar o grupo, quando percebeu as suas fotos no aparelho de telefone dele e o questionou. Em seguida, ligou para o pai, um idoso de 62 anos, que foi para o local.

Ao chegar na residência, após questionamentos, o suspeito e o pai da vítima entraram em luta corporal. O homem de 62 anos ficou com várias lesões no braço. Depois, a vitima e o pai decidiram procurar a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um boletim de ocorrência e o advogado também foi ao local.

Ainda, de acordo com as informações policiais, o acusado queria entrar na sala enquanto a vítima registrava a ocorrência, momento em que um policial pediu para que ele se retirasse e aguardasse para ser ouvido em seguida. Ele se recusou e disse que não sairia do ambiente. Diante da recusa, o advogado recebeu voz de prisão. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa, desobediência, importunação sexual, também por divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou pornografia.

Por: Dayene Paz / Midiamax

Veja Também

MS é reconhecido por sua política de assistência social e direitos humanos

O trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado, na área da assistência social, deve servir como ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.