Home / Bizarro / Americano furioso confronta idosa pedinte flagrada em carro novo

Americano furioso confronta idosa pedinte flagrada em carro novo

 

Idosa que costumava pedir dinheiro na rua foi flagrada em carro novo nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/Brandi Newman)
Idosa que costumava pedir dinheiro na rua foi flagrada em carro novo nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/Brandi Newman)

 

Um vídeo publicado no Facebook se tornou viral na rede social ao mostrar um homem furioso confrontando uma idosa que normalmente pede dinheiro em uma rua de Oklahoma, nos EUA, ao vê-la entrando em um carro novo.

A gravação foi feita por uma mulher que também já havia dado dinheiro à idosa. Segundo Brandi Newman, a idosa, de 78 anos, costumava pedir dinheiro em uma avenida da cidade, segurando um papel no qual dizia ser viúva e precisar de dinheiro para comer.

Alguns dias depois, a mulher viu a idosa em um posto de combustíveis, em um carro novo. No mesmo local, outro homem que já havia dado dinheiro à idosa apareceu e passou a confrontá-la.

Segundo a emissora de TV local “Kfor”, o homem, Daniel Ayala, abordou a mulher e disse “Você pede dinheiro no meio da rua e está dirigindo um carro ano 2013.”

A discussão se tornou tensa. “Eu trabalho duro pelo meu dinheiro. É por isso que pessoas como você se aproveitam de mim”, disse o homem. Ele ainda ameaçou quebrar o vidro do carro da idosa caso visse o veículo novamente.

“Eu dava US$ 15 a essa mulher a cada cinco dias”, disse Ayala.

O vídeo já teve quase 3 milhões de curtidas no Facebook. Após a publicação, a autora, Brandi, disse que a família da idosa a procurou pela rede social e disse que ela tem uma autorização para pedir dinheiro na rua, alegando que ela não está fazendo nada ilegal.

 

Fonte: G1

Veja Também

Cachorro manca para imitar tutor engessado e viraliza

This bloke spent £300 on vets fees and X-rays and it turned out nothing was ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.