Home / Mato Grosso do Sul / Após colisão, jovem capota veículo em Três Lagoas

Após colisão, jovem capota veículo em Três Lagoas

 

Foto: Perfil News
Foto: Perfil News

 

Uma da Polícia Militar, através do setor de trânsito registrou na madrugada desse domingo (23) um capotamento na área central de Três Lagoas. Após o acidente, o autor, identificado como M.A.O.A, de 25 anos empreendeu fuga do local, sendo detido a apenas alguns quarteirões do ocorrido.

De acordo com testemunhas, o rapaz conduzia um veículo Gol, placas CNN-8873 pela Avenida Antônio Trajano e colidiu na lateral de outro carro, um Polo, placas DVJ-2188, que estava estacionado corretamente na via, capotando em seguida.

Com o impacto da colisão, o Polo acabou colidindo na traseira de outro veículo, um Agile, placas NRU-2034, que estava parado a frente.

Após o capotamento, o autor conseguiu sair do carro com a ajuda de populares, que acionaram o SAMU. Ao chegar ao local, M.A.O.A , que mesmo com um corte na cabeça, negou atendimento médico.

Em visível estado de embriaguez, o acusado empreendeu fuga, provocando uma revolta das pessoas presentes, que em seguida, acionaram a Polícia Militar. “E se ele tivesse atropelado alguém. É revoltante ver uma pessoa totalmente embriagada como ele dirigindo. Além de colocar a própria vida dele em risco, coloca a de terceiros também”, disse uma das testemunhas. O rapaz foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro de BO onde deverá responder por direção perigosa e outros crimes.


Com Informações Perfil News / MS Repórter

Veja Também

Pai e filha morreram em colisão frontal entre carro e bitrem na BR-262

Foram identificados como Sansão Costa de Jesus, de 46 anos, e Aliny Oliveira de Jesus, ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.