Home / Campo Grande / Armados com faca, bandidos roubam adolescente que seguia a pé para o trabalho

Armados com faca, bandidos roubam adolescente que seguia a pé para o trabalho

Adolescente enquanto aguardava na delegacia para registrar a ocorrência. (Foto: Henrique Kawaminami)
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Dois bandidos de 36 e 26 anos foram presos em flagrante, após roubo a um adolescente de 16 anos, que seguia a pé para o trabalho, na manhã desta quinta-feira (16), na Avenida Ernesto Geisel, região central de Campo Grande.

Conforme o BPMtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a equipe seguia pela avenida, quando foi abordada pela vítima dizendo que dois bandidos armados com faca haviam acabado de levar a mochila e uma corrente banhada a ouro. Os policiais, então, colocaram o garoto na viatura e foram atrás dos suspeitos.

Eles foram localizados na Avenida Afonso Pena, próximo ao camelódromo. Os dois homens foram presos em flagrante e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A mochila com celular e documentos pessoais foi recuperada e entregue ao dono. Os dois ladrões, conforme a polícia, têm várias passagens por roubo.

A vítima contou que mora no Bairro Recanto dos Rouxinóis, havia acabado de descer do ônibus e seguia a pé para um restaurante onde trabalha, quando foi abordado por dois homens anunciando o assalto.

“Eu estava com fone, ouvindo música e não percebi que os dois estavam vindo ao meu encontro. Eles pararam um de cada lado e anunciaram o roubo apontando a faca para a minha barriga”, contou o adolescente, enquanto aguardava na delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Os bandidos foram presos em flagrante e passarão por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficarão presos esperando o andamento do inquérito ou se responderão em liberdade.

Por Viviane Oliveira e Bruna Marques – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Veja Também

VÍDEO mostra passageiro caindo durante fuga de caminhoneiro sem CNH em Campo Grande

Um vídeo mostra o momento em que o passageiro cai do veículo após acidente envolvendo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.