Home / Campo Grande / Árvore com cerca de 15 m cai e fecha rua em bairro de Campo Grande

Árvore com cerca de 15 m cai e fecha rua em bairro de Campo Grande

 
Uma árvore com cerca de 15 metros de altura, segundo estimativa do Corpo de Bombeiros, caiu durante a madrugada desta sexta-feira (2) e bloqueou totalmente a rua 18 de setembro, no bairro Vila Carvalho, em Campo Grande.

Segundo Maurício Monteiro, que mora em uma casa em frente ao local, a árvore caiu por volta das 5h. “Ouvimos um barulho muito forte do vento e em seguida sentimos o estrondo da queda”, recorda.

Árvore caiu e fechou rua em bairro de Campo Grande nesta sexta-feira (Foto: Anderson Viegas/G1 MS)
 

O morador diz que todos os vizinhos já estavam com medo que a árvore caísse já há algum tempo. “As pessoas procuravam nem deixar os carros embaixo dela porque tinham medo. Os órgãos públicos responsáveis foram acionados para fazer o corte, mas ninguém fez nada”, lamenta.

Conforme o sargento Emerson Amorim, que comanda a equipe do Corpo de Bombeiros que faz a retirada da árvore, ninguém se feriu em razão do acidente. “Por sorte não havia ninguém passando pelo local no momento e nenhum veículo estacionado”.

Os estragos se resumiram a calçada onde estava plantada a árvore, que ficou totalmente destruída, e ainda a fiação telefônica, que foi arrancada pelos galhos na queda.

A previsão, segundo Amorim, é concluir a retirada da árvore da via até por volta das 11h, liberando a rua, que está interditada para o trânsito.

 

Do G1 MS

Veja Também

Fotos em celular acaba com mulher espancada por namorado em Campo Grande

(Arquivo, Midiamax) Fotos encontradas no celular de um rapaz de 23 anos acabou em briga ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.