quarta-feira , 21 outubro 2020
Home / Campo Grande / Árvore derrubada por chuva prejudica vizinhança e vai fazer ‘aniversário’ no Taveirópolis

Árvore derrubada por chuva prejudica vizinhança e vai fazer ‘aniversário’ no Taveirópolis

Crédito: Repórter Top

A primeira chuva forte, depois da estiagem severa em Mato Grosso do Sul, caiu no dia 6 de outubro e fez vários estragos em Campo Grande. Um deles foi no bairro Taveirópolis, onde uma árvore foi arrancada. Desde então, o arbusto está caído e prejudica a vizinhança. 

Leitor do TopMídiaNews é que denuncia o caso, na rua João Pedrossian. Ele conta que já fez vários pedidos para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, a Semadur, mas até agora nada. 

Conforme a imagem enviada pelo leitor, a árvore está atravessada e ocupa toda a calçada. Ela foi arrancada pela raiz. O buraco e as pedras podem causar acidentes no local. Há ainda o fato da galhada estar na frente do portão de uma casa.

Leitor diz que já acionou Semadur. (Repórter Top)

Chuva

À época, o TopMídiaNews mostrou os vários estragos causados pela chuva rápida na Capital. Painéis publicitários foram arrancados em pelo menos dois pontos da cidade. Em outro ponto do Taveirópolis, perto do Estádio Elias Gadia, galhos de uma árvore foram lançados em meio à rede elétrica e foi preciso atuação da concessionária de energia elétrica. 

Entramos em contato com a Prefeitura e foi informado que a ocorrência foi encaminhada para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, a Sisep. 

Por Thiago de Souza / Top Midia News

Veja Também

Com procura abaixo dos 30%, particulares retomam aulas do Ensino Médio em Campo Grande

O Colégio Adventista recebeu menos de 30% da capacidade de alunos do Ensino Médio. (Foto: ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.