Home / Mato Grosso do Sul / Assentamento Tupambaê e aldeia Lalima vão receber melhoria nas estradas

Assentamento Tupambaê e aldeia Lalima vão receber melhoria nas estradas

Na última semana o prefeito Edson Moraes, esteve na superintendência da Caixa Econômica Federal, em Campo Grande para assinar contrato de repasse, no valor de R$ 890.000,00 (oitocentos e noventa mil reais) que serão destinados à pavimentação primária nas estradas que dão acesso ao assentamento Tupambaê e aldeia Lalima.

Os recursos, são oriundos do Ministério da Agricultura. No ano passado, o prefeito Edson Moraes esteve em Brasília, ocasião em que o projeto de pavimentação primárias é para atender as respectivas localidades, foi cadastrado e, aprovado pelo Ministério em tempo recorde.
Há muito tempo as comunidades do assentamento Tupabambê e da aldeia Lalima esperavam por melhor infra estrutura nas estradas que dão acesso às localidades.

“Vamos executar obras de cascalhamento, dar uma melhor condição de tráfego para os moradores da região; garantindo assim maior segurança e conforto a todos os assentados e indígenas. Essa é com certeza uma obra de grande importância, para o escoamento da produção”, enfatizou Moraes.

Fonte: O Pantaneiro

Veja Também

Após abandonar camionete em lago, motorista pediu carona para fugir

Veículos logo após serem retirados do lago (Foto: Divulgação DOF) Um dos suspeitos de abandonar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.