Home / Campo Grande / Blitz flagra 26 motoristas sob efeito de álcool e tem fuga pela contramão

Blitz flagra 26 motoristas sob efeito de álcool e tem fuga pela contramão


Blitz na Avenida Eduardo Elias Zahran durante a madrugada de hoje. (Foto: BPTran)

A blitz do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) flagrou 26 condutores embriagados e ainda registrou tentativa de fuga pela contramão de um motorista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A ação foi realizada entre a noite de sexta-feira e a madrugada de hoje na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo à rotatória com a Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande. Não houve prisão em flagrante porque os índices foram abaixo de 0,33 mg/L.

O balanço foi de 80 veículos fiscalizados, 106 testes de bafômetros, 54 autos de infração, 22 CNHs recolhidas e remoção de nove veículos, sendo sete carros e duas motocicletas. Por volta da meia-noite, o condutor de uma motocicleta tentou fugir da fiscalização.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, o condutor de 20 anos tentou deixar o local com os faróis da motocicleta Honda CG 125 apagados e pela contramão. Ele desobedeceu ordem de parada e a moto bateu no canteiro central da Zahran.

Ele e a passageira caíram. A jovem sofreu escoriações. Questionado sobre o motivo da fuga, o condutor disse que não tem CNH e que o documento da motocicleta estava vencido. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro e o resultado foi zero.

Por: Aline dos Santos / Campo Grande News

Veja Também

Em minutos, curto circuito causa incêndio e destrói quarto em bairro chique de Campo Grande

Quarto ficou completamente destruído. (Foto: Ana Paula Chuva) Uma pane elétrica causou incêndio e deixou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.