
Uma cena bastante inusitada chamou a atenção durante o segundo tempo de Tottenham x Chelsea, jogo válido pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa e que terminou com vitória dos Spurs nos pênaltis.
Aos 31 minutos, com o placar desfavorável, o técnico José Mourinho deixou sua área e dirigiu-se ao vestiário. Muitos acreditavam que pudesse estar abandonando o jogo com raiva, mas foi bem mais simples que isso: ele foi chamar Dier, jogador que havia saído de campo para ir ao banheiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/5/7/jTVPLxTeiBakt2mRwspg/mourinho-dier.jpg)
Momentos dos bastidores da ida de Dier ao banheiro durante jogo do Tottenham: Mourinho foi buscar o jogador — Foto: Reprodução/Twitter
Dier, titular do time na partida, ficou fora por alguns instantes e o Chelsea teve chance para ampliar com um a mais, mas Hudson-Odoi desperdiçou. O jogador do Tottenham mostrou alívio pela situação não ter complicado sua equipe.
– Mourinho não ficou feliz, mas eu não podia fazer nada. A natureza estava chamando. Ouvi que eles tiveram uma chance quando eu estava fora do gramado. Ainda bem que não marcaram! – disse após o jogo.
Em postagem em rede social, Dier brincou com o ocorrido. Ele, que foi eleito o melhor em campo, postou foto do troféu em cima do vaso sanitário e acompanhado de rolo de papel higiênico, dizendo: “O verdadeiro melhor do jogo”. Mourinho também postou foto com seu comandado pouco depois da partida, que classificou o Tottenham para as quartas de final.
– Orgulho de todos os meus jogadores, mas este deu o exemplo. 180 minutos em 48 horas – fazendo referência o jogo do último domingo, quando o Tottenham, encarando uma maratona de jogos, empatou com o Newcastle pelo Campeonato Inglês.
Redação do GE