Home / Campo Grande / Campo Grande recebe evento internacional de liderança global

Campo Grande recebe evento internacional de liderança global

 

Foto: Divulgação

Neste mês de novembro, Campo Grande recebe a maior teleconferência de liderança mundial, o The Global Leadership Summit. Grandes nomes como Jack Welch, Bono Vox, Bill Clinton, John Maxwell, Tony Blair já foram palestrantes do SUMMIT.

Essa teleconferência é preparada para impactar os participantes como se estivessem assistindo ao vivo. Para este ano, contaremos com os seguintes palestrantes:

· Bill Hybels (Palestrante convidado para falar em várias partes do mundo sobre liderança. Escritor reconhecido de Best Sellers como Liderança Corajosa) que nessa conferência abordará o tema “O Privilégio da Liderança”.

· Carly Fiorina (Primeira mulher a ocupar a presidência de uma das 20 maiores empresa da revista Fortune), abordará o tema: Minha história. Em uma entrevista dada a Bill Hybels falará sobre sua demissão da HP e depois o que aconteceu desde 2007 até hoje.

· Condoleezza Rice (Ex-secretária de estado dos EUA de 2005 a 2009. É a segunda afro-americana e segunda mulher a deter o cargo), abordará o tema: Não há honra maior.

· Craig Groeschel (Criador e pastor sênior, LifeChurch.tv), abordará o tema: O vínculo mais forte. Todos nós enfrentamos o desafio de líderes de várias gerações trabalhando juntos. Craig exemplificará como podemos trabalhar unidos em uma atmosfera de amor e respeito.

· Jim Collins (Autor e pensador de renome internacional da área de administração e negócios. Já escreveu vários best sellers, entre eles aquele que é considerado, por muitos, a ‘bíblia’ da liderança atual, “Feitas para Durar”) abordará o tema “Vencedoras por opção”. Collins mostrará uma pesquisa que explica como grandes organizações conseguem ter sucesso nesta nova realidade.

· John Ortberg (Autor de renome, escritor de vários livros, entre eles “A vida que você sempre quis”, já vendeu mais de 500.000), abordará o tema “Influência extraordinária”.

· Patrick Lencioni (Fundador e presidente do The Table Group, uma empresa de consultoria gerencial especializada em desenvolvimento de equipes executivas e saúde empresarial. Trabalhou com altos executivos até universidades e instituições sem fins lucrativos. É autor de cinco livros), abordará o tema: “A maior de todas as vantagens”. Sua organização perdeu o foco? Lencioni defenderá uma tese envolvente que explicará por que a saúde organizacional é sua maior vantagem.

· Pranitha Timothy (Diretora da International Justice Mission de cuidados pós-resgate), abordará o tema “Coragem para agir”.

· Willian L. Ury (Co-fundador e conselheiro sênior, Harvard University’s Program on Negotiation).

SERVIÇO

Podem participar grandes e pequenos empresários, ou qualquer outra pessoa interessada no tema liderança. Para participar é necessário fazer inscrição acessando primeirabatista.org.br e clicando no banner SUMMIT 2012. As vagas são limitadas.

O SUMMIT 2012 será realizado de 08 a 10 de novembro, nas dependências da Primeira Igreja Batista de Campo Grande, que conta com espaço e estrutura exigidos pela organização do evento.

Informações detalhadas pelo 3041-4444.

 

Com informações: MS Notícias

Veja Também

Fotos em celular acaba com mulher espancada por namorado em Campo Grande

(Arquivo, Midiamax) Fotos encontradas no celular de um rapaz de 23 anos acabou em briga ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.