Home / Mato Grosso do Sul / Carreta carregada com etanol despenca da Serra de Maracaju após bater em carro

Carreta carregada com etanol despenca da Serra de Maracaju após bater em carro

Carreta carregada com etanol caiu na BR-060, na Serra de Maracaju, depois de perder os freios e colidir em um carro na manhã deste domingo (19). O acidente ocorreu no trecho da cidade de Nioaque, a 184 quilômetros de Campo Grande. O motorista do carro saiu ileso e o da carreta foi socorrido.

Conforme o site Jardim MS News, a carreta bitrem teria sofrido uma falha nos freios e desceu a via em alta velocidade. Quando o motorista tentou virar na curva, antes da descida, acabou atingido um veículo Fiat Mobi que subia a serra. Depois, a carreta desgovernou e acabou despencando na Serra.

Houve vazamento de combustível no local e o motorista ficou preso entre as ferragens. Depois de um trabalho da Polícia Militar e PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele foi retirado e levado ao hospital.

Consciente ao ser socorrido, contou que havia carregado a carreta em Dourados e levaria o combustível para a Bolívia. O homem foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Já o motorista do Fiat Mobi apenas passou por um grande susto e saiu sem ferimentos do acidente. O carro dele ficou destruído.

Dayene Paz

Por Campo Grande News

Veja Também

Perda de soja chega a um milhão de toneladas; produtores terão ajuda do governo

Por conta da estiagem que castiga Mato Grosso do Sul, as lavouras de soja perderam ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.