Home / Campo Grande / Carro capota ao ser atingido por outro veículo em cruzamento no Jardim Paulista

Carro capota ao ser atingido por outro veículo em cruzamento no Jardim Paulista

Carro capotou com o impacto da batida – (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Acidente de trânsito no início da tarde desta quinta-feira (15) resultou no capotamento de um carro, no cruzamento entre Avenida Noroeste e Rua Trindade, no Jardim Paulista. Um dos veículos teria feito a conversão no local indevido, provocando o acidente.

Conforme as primeiras informações obtidas no local, o a batida entre um Gol e um Uno acabou com o capotamento do segundo carro. O motorista do Gol, de 20 anos, relatou que seguia pela Avenida Noroeste, sentido bairro/centro, quando fez a conversão para a Rua Trindade.

Neste momento, teria atingido a lateral traseira do Uno, que seguia pelo outro lado da avenida, e acabou capotando. A motorista do Uno, de 30 anos, relatou que o sinal estava aberto para ela, bem como o motorista do Gol disse que o sinal estava aberto para ele.

Mesmo com o capotamento, a condutora não teve ferimentos. Ela e o rapaz de 20 anos recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros, que esteve no local. Equipes da Guarda Civil Metropolitana e Batalhão de Trânsito da Polícia Militar também foram ao local.

O trânsito ficou parcialmente prejudicado no local do acidente. Segundo o motorista do Gol, ele iria fazer hoje o seguro do carro, inclusive estava com os documentos prontos para isso. Ele também contou que mora há apenas três meses em Campo Grande. Já a motorista do Uno afirmou que o veículo dela tem seguro.

Por: Renata Portela e Ranziel Oliveira / Midiamax

Veja Também

Choque localiza depósito de drogas em Campo Grande

Um homem, evadido do sistema prisional, foi preso Equipes do Batalhão de Choque da Polícia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.