Home / Mato Grosso do Sul / Casal é preso com 12 quilos de cocaína

Casal é preso com 12 quilos de cocaína

 

Cão farejador encontrou entorpecentes escondidos em tanque de carro. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Cão farejador encontrou entorpecentes escondidos
em tanque de carro. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 36 anos e uma mulher, de 29, foram presos com 12 quilos de cocaína e dez quilos de pasta base, que estavam escondidos no interior do tanque de combustível de um veículo. O flagrante foi registrado no início da noite de segunda-feira (17), na rodovia BR-060, saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Segundo o titular da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), Rodrigo Yassaka, o casal foi preso tentando transportar os entorpecentes de Ponta Porã, cidade de fronteira com o Paraguai, para a capital sul-mato-grossense.

Na abordagem policial e vistoria do veículo a droga foi encontrada com a ajuda de um cão farejador da Polícia do Exército.

Yassaka informou ao G1 que o suspeito já foi processado por tráfico de drogas no estado do Paraná. Conforme relatado à polícia, ele receberia R$ 5 mil para trazer a droga até Campo Grande, deixaria o automóvel dentro do estacionamento de um supermercado da cidade e um outro rapaz pegaria o carro.

A mulher, que estava no carro, foi liberada por falta de provas sobre o envolvimento no crime. Aos policiais, ela disse que não sabia que seu companheiro era traficante. Segundo a polícia, o suspeito ficará detido na Denar até ser transferido para um presídio do município e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

 

Fonte: G1 MS

Veja Também

Empresário morre em acidente com clube de moto em MS horas após postar: ‘Domingão abençoado, bora rodar’

Gustavo Leite, empresário de Anastácio e Aquidauana, a 147 quilômetros de Campo Grande, morreu na ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.