Home / Campo Grande / Choque localiza depósito de drogas em Campo Grande

Choque localiza depósito de drogas em Campo Grande

Um homem, evadido do sistema prisional, foi preso

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar localizaram na noite de ontem (14), um depósito de drogas que funcionava em uma casa abandonada, no Bairro Tijuca, em Campo Grande. Um homem de 32 anos, evadido do sistema prisional, foi preso em flagrante delito.

Choque localiza depósito de drogas em Campo Grande

Segundo boletim de ocorrência, policiais militares do Choque abordaram o suspeito na condução de um veículo Chevrolet Onix, na Rua Nhambiquara, fundos de um supermercado da região. Durante a abordagem, o autor apresentou excesso de nervosismo e acabou revelando que portava documento pessoal falso e que estava evadido do regime prisional semiaberto.

Na busca pessoal, foi localizado no bolso na blusa uma embalagem contendo maconha, que servia de amostra para eventuais compradores. No interior do carro, haviam caixas contendo aproximadamente 30 quilos da mesma droga.

Questionado, o traficante recusou fornecer o endereço de onde havia retirado o entorpecente.

Populares que passavam pelo local, informaram que o autor havia saído com o veículo de uma casa na Rua Javaes, próximo ao local da abordagem.

Choque localiza depósito de drogas em Campo Grande

Como o suspeito portava um molho de chaves, os policiais resolveram ir até a casa apontada, sendo que uma das chaves abriu o portão. O imóvel, segundo registro policial, era desprovido de iluminação, água e móveis, servindo apenas como depósito para entorpecentes.

Nos cômodos da residência foram apreendidos 167 fardos de maconha, que somaram 670 quilos e mais 3.357 unidades de Ecstasy, tipo de droga sintética, além de apetrechos utilizados para pesagem e venda da droga.

O autor com mandado de prisão em aberto por roubo foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

O prejuízo ao crime foi calculado em mais de R$ 1 milhão.

Por Redação Enfoque MS

Veja Também

Confira a escala médica de plantão nas Upas e Crss em Campo Grande

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, divulgou na manhã deste sábado (12), a lista de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.