terça-feira , 22 setembro 2020
Home / Mato Grosso do Sul / Chuva desta sexta abre enorme cratera em bairro de Coxim

Chuva desta sexta abre enorme cratera em bairro de Coxim

 

Foto: PC de Souza – Edição de Notícias

 

A chuva que caiu na tarde desta sexta-feira (02) deixou rastro de destruição na parte baixa de Coxim, principalmente no bairro Santa Maria. Uma enorme cratera foi aberta na Rua Arnou Florêncio da Silva e outra ameaça abrir na Rua Brasiliano Alves de Souza.

As duas ruas são problemáticas, várias crateras já se abriram no local, mas a prefeitura só faz trabalhos paliativos. Desta vez, os moradores ficaram impressionados com a rapidez que a cratera se abriu. “Nem foi muita água para fazer todo esse estrago”, comentou Vilmar Ribeiro, de 37 anos, que mora na redondeza.

Até o fechamento desta reportagem a prefeitura não tinha sinalizado o local, crianças se aproximavam da cratera, colocando em risco as próprias vidas. Um dos moradores foi quem improvisou a sinalização com galhos de árvores.

Na Avenida Márcio Lima Nantes, os moradores trabalham para limpar suas casas, que foram invadidas pelas águas da chuva. A via está em obra, de drenagem e pavimentação, e uma máquina trabalha no local, auxiliando os moradores.

Maria Rivanira Bezerra, de 57 anos, que mora na casa de número 744, conta que geralmente a água entra no quintal, mas, desta vez, invadiu a residência, causando muitos estragos. A moradora disse que está preocupada, pois a temporada de chuva está apenas começando.

 
Por: Mariana Anjos / Com Informações Edição de Notícias

Veja Também

Operação em MS e mais 16 estados mira desmatamento na Mata Atlântica

Área do bioma em Mato Grosso do Sul que pode ser fiscalizada (Foto/Divulgação)CREDITO: CAMPO GRANDE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.