Home / Campo Grande / Com bar fechado, empresário faz marmitex e entrega comida nas periferias de Campo Grande

Com bar fechado, empresário faz marmitex e entrega comida nas periferias de Campo Grande


Crédito: Reprodução/Vídeo

O empresário Marcelo Mota Théo, 46 anos, decidiu utilizar os dotes culinários para fazer o bem a quem tanto precisa. Durante a pandemia de Coronavírus, ele tem que manter o bar que possui no bairro Jardim Itália, em Campo Grande, de portas fechadas.

Como sempre prepara comida no fogão a lenha, Théo decidiu continuar cozinhando e resolveu distribuir marmitas nas periferias da cidade.

“Como tenho fogão a lenha e sempre faço comida, resolvi usar para ajudar as pessoas. Comecei entregando 20 marmitex nos barracos feitos de pallets, no bairro Noroeste. Vi tanta miséria. É muito triste ver as necessidades das crianças, quando eu volto desses lugares, levo um tempo para voltar ao normal, fico pensativo, é triste”, diz o empresário.

Ele destaca que já consegue produzir 60 marmitex por dia, mas ainda não é suficiente para atender quem tanto precisa de alimento.

Se você gostou da ideia do Théio e quer participar dessa rede de solidariedade, entre em contato através do telefone 67 – 99279-0944. Segundo Marcelo, toda ajuda será bem-vinda.

Por Dany Nascimento / Top Midia News

Veja Também

“Estou preso há 10 anos”, gritava detento que levou choque ao tentar fugir

Detento na rede de energia elétrica, em cima do alambrado, gritava que queria sair da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.