Home / Mato Grosso do Sul / Com dia mais frio do ano, Defesa Civil emite alerta para baixas temperaturas previstas em MS

Com dia mais frio do ano, Defesa Civil emite alerta para baixas temperaturas previstas em MS

Marcos Emínio

A Defesa Civil de Mato Grosso do Sul emitiu alerta sobre as baixas temperaturas que atingirão Mato Grosso do Sul nos próximos dias. As mínimas podem chegar aos 4°C em cidades da região de fronteira, como Antônio João, Aral Moreira e Ponta Porã.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) e pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) quarta-feira (18) será dia mais frio do ano, com as mínimas atingindo o pico, especialmente nas regiões sudoeste e sul.

O alerta emitido pela Defesa Civil Estadual chama a atenção para os cuidados com a saúde, em especial com crianças, idosos, animais domésticos e moradores de rua.

Para receber SMS gratuito com os avisos da Defesa Civil basta enviar uma mensagem de texto para o número 40199 com o CEP de interesse. Um único usuário pode cadastrar mais de um CEP para receber os alertas e poderá optar por deixar de receber o serviço quando desejar.

Gabriel Neves

Por Mídiamax

Veja Também

Pai e filha morreram em colisão frontal entre carro e bitrem na BR-262

Foram identificados como Sansão Costa de Jesus, de 46 anos, e Aliny Oliveira de Jesus, ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.