Home / Campo Grande / Com dinheiro e cheques, candidatos são flagrados em suposta compra de votos em MS

Com dinheiro e cheques, candidatos são flagrados em suposta compra de votos em MS

(Foto: Marcos Ermínio)

Com dinheiro e lâminas de cheque no carro, dois candidatos foram levados pela Polícia Militar para a delegacia de Polícia Civil, na madrugada desta sexta-feira (13), por compra de votos na cidade de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Celulares, dinheiro e materiais de campanha foram apreendidos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe realizava fiscalização para coibir esse tipo de crime, quando abordaram um veículo Volkswagen Polo, de cor preta, na Vila Angélica. O carro era conduzido por um candidato a vereador e tinha dois passageiros, sendo um deles outro candidato a vereador.

A polícia então realizou busca no carro e encontrou vários talões de cheque em branco, materiais de campanha de um candidato à prefeitura e uma lista com nome completo de várias pessoas, número de telefone e zona eleitoral. Ainda, a polícia localizou R$ 1 mil em dinheiro espalhados dentro do veículo.

Diante do flagrante, eles foram levados para a delegacia, onde informaram que são candidatos a vereador e que os nomes foram anotados porque são pessoas que trabalhariam no dia da eleição. Eles não souberam explicar o dinheiro e lâminas de cheque no veículo. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil em Jardim.

Por: Dayene Paz / Midiamax

Veja Também

Instituição pede doações de cestas básicas para entrega no Natal

Foto: Obras Sociais Anália Franco/Divulgação Atuando há 26 anos no bairro Los Angeles, o Obras ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.