Home / Campo Grande / Com ventos de 52 km/h, chuva deixa estrago e derruba árvores na Capital

Com ventos de 52 km/h, chuva deixa estrago e derruba árvores na Capital

Chuva acompanhada de ventos em Campo Grande derruba árvores pelas ruas da Capital. Segundo o meteorologista Natálio Abrão, os ventos chegaram a 52,6 km/h e mais de 116 caíram apenas na região do bairro Universitário.

No bairro Guanandi, uma árvore caiu na Rua Clevelandia e está atrapalhando o trânsito de uma das principais vias da região. De acordo com o morador Felipe Euripedes Amaral, 48 anos, o pé de manga que caiu também acaba atrapalhando o comércio. “A árvore é bem grande, entortou o padrão de energia e os fios estão no chão, com risco de alguém se ferir. Já ligamos para os bombeiros, mas eles ainda não vieram”, conta o morador.

Em outra mensagem encaminhada, um leitor mostra um dos lados da Gunter Hans obstruído com a queda de uma árvore. No vídeo Tiago Augusto Cardoso comenta a força da chuva. “Terrível, vento forte, chuva forte”, afirma o motorista.

Ainda na avenida Gunter Hans, na saída para Sidrolândia, uma árvore caiu em cima de dois carros e da fiação elétrica. De acordo o leitor, Vitor Eduardo,  falta energia na região do Jardim Corcovado, mas os técnicos da Energisa já estão no local.

Alerta Inmet: De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), há previsão de tempestade para outros 29 municípios sul-mato-grossenses, além de Campo Grande, na tarde desta terça-feira. O alerta emitido pelo Instituto informa os ventos podem chegar a 60 km/h. Alerta é válido para até às 11h de amanhã.

Beatriz Magalhães

Por Campo Grande News

Veja Também

Instituição pede doações de cestas básicas para entrega no Natal

Foto: Obras Sociais Anália Franco/Divulgação Atuando há 26 anos no bairro Los Angeles, o Obras ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.