Home / Bizarro / Companhia aérea oferece passagem grátis a passageiros — mas com um “porém”!

Companhia aérea oferece passagem grátis a passageiros — mas com um “porém”!

29112259755053-t1200x480

 

Vai dizer que você não gostaria de ganhar uma passagem para qualquer local de sua escolha e sem nenhum custo? Pois, de acordo com Cailey Rizzo, do portal Mashable, recentemente, a companhia aérea norte-americana jetBlue decidiu presentar todos os passageiros de um de seus voos com um bilhete de ida e volta a qualquer um dos destinos para os quais a empresa voa. Mas a brincadeira tinha um pequeno “porém”…

Segundo Cailey, todos os 150 passageiros do voo tinham que concordar unanimemente sobre o local para o qual eles gostariam de viajar — de graça. Os ocupantes do avião estavam indo de Boston para Phoenix e tiveram seis longas horas para entrar em acordo e escolher para onde queriam ir. Assista ao vídeo da farra a seguir:

Primeiro, os passageiros concordaram que decidiriam por um destino internacional e, depois, tiveram que votar se preferiam ir para Costa Rica, Aruba, Jamaica, Colômbia, Santa Lucia e Ilhas Turcas e Caicos. A decisão final ficou entre a Costa Rica e Ilhas Turcas e Caicos, e os viajantes foram aconselhados a conversar entre si para expor e ouvir os argumentos uns dos outros para chegar a uma decisão que agradasse a todos.

No fim, o destino unanimemente votado pelos 150 passageiros do voo foi a Costa Rica, e a brincadeira serviu para mostrar que até mesmo completos estranhos podem entrar em acordo. E você, se estivesse no voo, teria gostado da decisão? Ou teria insistido para que outro destino fosse votado? Conte para a gente nos comentários!

FONTE(S) MASHABLE/CAILEY RIZZO/MEGACURIOSO
IMAGEN(S) YOUTUBE/JETBLUE

Veja Também

Peixe-agulha salta da água e atravessa o pescoço de adolescente

Peixe-agulha cravado no pescoço de adolescente na Indonésia Foto: Reprodução/Facebook(Savage Paramedics) O adolescente Muhammad Idul ficou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.