quarta-feira , 21 outubro 2020
Home / Campo Grande / Coronavírus: Delegado aposentado morre em Campo Grande

Coronavírus: Delegado aposentado morre em Campo Grande

(Divulgação PC)

Morreu na madrugada deste sábado (12), o delegado aposentado Antônio Carlos dos Santos, de 64 anos. Ele estava com coronavírus. O delegado estava aposentado desde 2015.

Por causa da pandemia não haverá velório e o sepultamento está marcado para às 14h30 no cemitério Memorial Park, em Campo Grande, neste sábado (12). Antônio deixa esposa, duas filhas Marta e uma neta.

Antônio ingressou na polícia em 1984, quando se tornou delegado de polícia, desempenhando diversas funções na Polícia Civil do Mato Grosso do Sul até 2015, ano de sua aposentadoria. Ele foi diretor do Drap (Departamento de Recursos e Apoio Policial), Diretor de Polícia da Capital e Diretor de Polícia do Interior.

Coronavírus

Mato Grosso do Sul soma 58.671 casos neste sábado (12), conforme boletim epidemiológico apresentado durante a transmissão ao vivo diária do Governo do Estado na rede social Facebook.

O número de mortes chegou a 1.055, com mais 20 óbitos registrados nas últimas 24 horas. A média móvel de casos é de 763,29 e a média móvel de mortes é de 14,57. Já a taxa de contágio é de 1,1.

Os cinco municípios com mais confirmações foram Campo Grande (+148), Corumbá, (+53), Três Lagoas (+35), Dourados (+34) e Dois Irmãos do Buriti (+28).

Por: Thatiana Melo / Midiamax

Veja Também

Com procura abaixo dos 30%, particulares retomam aulas do Ensino Médio em Campo Grande

O Colégio Adventista recebeu menos de 30% da capacidade de alunos do Ensino Médio. (Foto: ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.