quarta-feira , 21 agosto 2019
Home / Esportes / CR7 e Lucas marcam, mas Kane decide e Tottenham bate Juve com gol do meio-campo – Vídeo

CR7 e Lucas marcam, mas Kane decide e Tottenham bate Juve com gol do meio-campo – Vídeo

Em uma partida amistosa recheada de estrelas, a de Harry Kane brilhou mais que a de Cristiano Ronaldo. Neste sábado, em compromisso válido pela Champions Cup, torneio de pré-temporada realizado em Singapura, o Tottenham venceu a Juventus por 3 a 2. Se o português balançou as redes para a equipe italiana, Lucas Moura também deixou o seu, assim como Kane, que anotou o tento da vitória do meio-campo.

Os primeiros 45 minutos foram de bastante movimentação e diversas chances criadas. Porém, de domínio do Tottenham, que começou melhor e assustou com Son. Aos poucos, a Juventus tentou equilibrar as ações e criou até certo perigo com Cristiano Ronaldo. Foram os ingleses, no entanto, que abriram o placar com Lamela, aproveitando o rebote dado por Buffon no chute de Parrot.

Se a primeira etapa ficou marcada pelo domínio do Tottenham, no segundo tempo a Juventus conseguiu igualar o jogo. Primeiro, Higuaín deixou tudo igual. Depois, Cristiano Ronaldo virou. Coube a Lucas Moura, no entanto, deixar tudo igual novamente e a Harry Kane, nos acréscimos, dar a vitória ao clube inglês com um gol do meio-campo, encobrindo Szczesny.

Por: Gazeta Press / FoxSports

Veja Também

Reunião entre Barça e PSG por Neymar termina sem acordo; clubes seguirão conversando

As diretorias de Barcelona e Paris Saint-Germain se reuniram nesta terça-feira em Paris, mas não ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.