Home / Bizarro / Criatura marinha se despedaça em frente às câmeras e intriga internautas; confira o vídeo

Criatura marinha se despedaça em frente às câmeras e intriga internautas; confira o vídeo

Um vídeo que foi viral em 2013 voltou à tona nas últimas semanas e segue intrigando internautas ao redor do mundo. Trata-se da uma criatura marinha encontrada a mais de 1,2km de profundidade que se despedaça surpreendentemente em frente às câmeras. 

Assim como quando foi publicado, o vídeo intrigou parte dos mais de um milhão de pessoas que o assistiram. A gravação foi feita com um Veículo de Operação Remota (ROV, na sigla em inglês) subaquático capturou uma criatura parecida com uma água viva.

Em pouco mais de um minuto, é possível ver o animal ser avistado de longe e a câmera se aproximando. Depois disso, ela nada por alguns segundos e parece ser sugada por uma espécie de vácuo, se dividindo em vários pedaços.

Segundo os administradores do canal do Youtube “Capitain JRD”, as imagens não sofreram nenhum tipo de alteração e foram capturadas durante uma expedição do ROV nas profundezas do Oceano Índico, na costa leste do continente africano.

Internautas ficaram confusos

Nos mais de 3 mil comentários que o vídeo recebeu até o momento, a maior parte dos internautas se mostrou confusa e surpresa com o que viu, não sabendo explicar ao certo o é o tal bicho, se de fato se tratava de um animal e muito menos a razão pela qual ele se desintegrou na frente do ROV. 

“Desliza majestosamente, muda de forma majestosa, brilha majestosamente”, se admirou um usuário. “faz um par de giros fofos e é brutalmente despedaçado e jogado no vazio. Globo de brilho rasgado”, completou. 

Por: Kaique Lima / Olhar Digital

Veja Também

Monstro Alligator enlouquece a todos ao invadir campo de golfe; assista vídeo

DivulgaçãoCrocodilo Um enorme crocodilo parecido com um dinossauro  foi pego rondando o gramado de um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.