Home / Campo Grande / Cunhada agride e tenta sufocar idosa de 90 anos com cobertor em hospital de Campo Grande

Cunhada agride e tenta sufocar idosa de 90 anos com cobertor em hospital de Campo Grande

(Ilustrativa)

Um idoso de 73 anos de idade procurou a delegacia de polícia nesta quinta-feira (28) após constatar que a irmã de 90 anos foi agredida em um hospital de Campo Grande. Segundo ele, a autora seria cunhada da vítima, que ficou responsável por cuidar da idosa que está internada e debilitada no hospital. Ela teria sido flagrada agredindo, beliscando e até tentando sufocar a idosa com um cobertor.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a idosa está doente e internada há alguns dias no hospital São Julião, localizado no bairro Nova Lima, onde recebe alimentação via sonda nasoenteral e também contenção mecânica de membros. Ela necessita de ajuda para cuidados mínimos do dia-a-dia e então a cunhada ficou de acompanhante no local, responsável por ajudar nesses cuidados, conforme informou o irmão da vítima à polícia.

Na denúncia, o irmão contou que presenciou a cunhada batendo, beliscando e tentando sufocar a vítima com um cobertor. No momento, temeu por represália e ficou calado. Em outra visita, constatou que a idosa estava com diversos hematomas no rosto, nariz e próximo aos olhos, supostamente, causados pelos tapas da autora.

Em seguida, o irmão procurou a delegacia de Polícia Civil em Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e maus-tratos.

Por: Dayene Paz / Midiamax

Veja Também

Capital vai liberar eventos, mas carteira digital de vacinação será passaporte

Titular da Sesau, José Mauro Filho explica que cartão de vacina digital vai permitir entrada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.