quinta-feira , 24 setembro 2020
Home / Campo Grande / Deputado perde CNH ao cair em blitz da Lei Seca em Campo Grande

Deputado perde CNH ao cair em blitz da Lei Seca em Campo Grande


Deputado Pedro Kemp. (Luciana Nassar, ALMS)

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) se recusou a fazer o teste do bafômetro ao cair na blitz da Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (8) e acabou tendo sua CNH apreendida. Ele teria ingerido cerveja em uma festa perto de sua casa e se recusou a fazer o teste. Tanto a abordagem quanto a festa foram próximas a casa do deputado, no Carandá Bosque, em Campo Grande.

Conforme informações obtidas pelo jornal pela assessoria de imprensa do deputado, o mesmo voltava de uma festa de aniversário, quando já perto de sua casa, foi abordado por militares do Batalhão de Trânsito que faziam a Blitz da lei Seca.

Como havia ingerido certa quantidade de álcool, ele se negou a fazer o teste e teve sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), apreendida. Sua mulher estava no carro com ele e assumiu o controle da direção até sua casa.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com o deputado, mas até o momento não obteve retorno. Conforme dados do Batalhão de Trânsito, só na madrugada de domingo foram 12 CNHs apreendidas e a abordagem teria sido a mesma aplicada a outros motoristas que são convidados a fazer o teste do bafômetro.

Por: Mariana Rodrigues / Midiamax

Veja Também

Motociclista que cortou pescoço em cerca morre depois de 7 dias internado

Vítima de acidente com moto morreu depois de ficar sete dias internado na Santa Casa ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.