quarta-feira , 21 agosto 2019
Home / Mato Grosso do Sul / Dois homens são presos em MS com 328 quilos de cocaína escondidos em fundo falso de carroceria de caminhão

Dois homens são presos em MS com 328 quilos de cocaína escondidos em fundo falso de carroceria de caminhão


Polícia retira tabletes de cocaína de caminhão — Foto: PM/Divulgação
Um homem de 41 anos e outro de 42 foram presos na noite de quarta-feira (14), em Eldorado, a 435 quilômetros de Campo Grande, com 328 quilos de cocaína. A droga estava escondida em fundo falso da carroceria de um caminhão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) fazia rondas pela cidade e suspeitou de um carro. O veículo foi abordado e o motorista, de 41 anos, disse que era do Paraná e estava em Mato Grosso do Sul para arrumar um caminhão e que este já havia seguido para Maringá (PR).

Os policiais continuaram com as suspeitas ao motorista e observaram que a 500 metros da abordagem do carro havia parado um caminhão. Eles então conversaram com o condutor, o qual disse que transportava milho a granel e que tinha parado para esperar o dono do automóvel.

As suspeitas sobre algo de ilícito com os dois continuaram e eles foram levados com os veículos para uma empresa de grãos. Lá, os policiais fizeram uma revista minuciosa e encontraram fundo falso na carroceria do caminhão: dentro havia 298 tabletes de cocaína.

Diante do flagrante, os dois homens foram autuados por tráfico de drogas.

Por: G1 MS

Veja Também

Em MS, bombeiros registram quase três vezes mais incêndios em agosto

Incêndio próximo a Nova Alvorada do Sul — Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News Estatística divulgada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.