Home / Campo Grande / Dois são executados em bairro de Campo Grande marcado por guerra de ‘gangues’

Dois são executados em bairro de Campo Grande marcado por guerra de ‘gangues’


Caso aconteceu em bairro marcado por guerra (Via WhatsApp)

Matheus Djouseff Carola Reis, de 23 anos, e Samuel Francisco Souza Gonçalves, de 22 anos, foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (17), na Rua Luiz Gustavo Ramos Arruda, que conforme o registro fica no Loteamento Vespasiano Martins. Eles foram mortos a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta.

O crime relembra homicídios que ocorreram naquela região no início do mês de março, marcadas pela guerra entre os bairros Dom Antônio Barbosa e Parque do Sol, reascendida após a morte de Metralha, Ian Guilherme Ribeiro Bronzoni, no fim de fevereiro. Os dois rapazes assassinados nesta madrugada estavam evadidos do Sistema Prisional.

Jornal Midiamax apurou que eles estavam na rua quando os dois suspeitos passaram de motocicleta e o passageiro atirou pelo menos cinco vezes. Vizinhos ouviram os cinco disparos, mas foram quatro os que atingiram as vítimas. Um dos rapazes foi morto com tiros na cabeça e o outro, que ainda tentou correr, morreu com tiros no coração.

Momentos antes do crime, eles teriam discutido com um rapaz conhecido por vender drogas na região e há suspeita que a briga tenha envolvimento com a limitação de espaço para venda do entorpecente. Eles teriam inclusive entrado em luta corporal e o rapaz seria quem fez os disparos, fugindo em seguida.

Vizinhos não teriam visto a cena do crime e com Matheus a polícia ainda encontrou porções de cocaína escondidas nas roupas íntimas, reforçando a suspeita de que eles estavam envolvidos com tráfico de drogas. O caso é tratado como homicídio simples e porte de droga para consumo, por conta da quantidade que foi encontrada, e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Os suspeitos não foram localizados até o momento e o caso deve ser investigado pela delegacia de área.

Por: Renata Portela / Midiamax

Veja Também

Suspeito de participar de tentativa de homicídio é preso; veja vídeo do atentado

Um homem foi preso esta tarde, suspeito de ter participado da tentativa de homicídio contra ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.