quarta-feira , 21 outubro 2020
Home / Campo Grande / Dupla é presa após invadir casa e trancar moradores no banheiro

Dupla é presa após invadir casa e trancar moradores no banheiro

Dois homens, ambos com 20 anos, foram presos pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) nesta quarta-feira (14) após invadirem uma casa no bairro Santo Antônio – região oeste de Campo Grande – e, além de levarem objetos do local, trancar dois adolescentes que estavam na residência durante o roubo.

Eles entraram na casa durante a tarde de ontem e levaram uma televisão, três notebooks, três aparelhos celulares e R$ 300. Assim que comunicados do roubo, os policiais civis passaram a procurar os autores, sendo eles encontrados nessa amanhã.

Por uma questão legal, o nome dos autores não foram divulgados. Todos os objetos roubados foram recuperados pela Derf. Os ladrões possuem antecedentes criminais também por crimes contra o patrimônio, onde se classificam os roubos.

Policiais recuperaram produtos que foram roubados na terça-feira (Foto: Divulgação/Derf)
Policiais recuperaram produtos que foram roubados na terça-feira (Foto: Divulgação/Derf)

Diante da situação, eles foram presos em flagrante sem possibilidade de liberdade através de pagamento de fiança. Também foi feita representação pelo delegado responsável pelo caso pedindo a prisão preventiva dos dois suspeitos.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

O caso foi registrado como Roubo majorado pelo concurso de pessoas e restrição da liberdade da vítima e a Associação criminosa com participação de adolescente – terceiro participante do crime, já identificado. O procedimento relativo à ele foi encaminhado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Além disso, imagens de circuito interno de segurança de uma casa no Jardim Panamá – também na região oeste de Campo Grande – mostram os mesmos bandidos tentando entrar em uma residência, dando vários chutes no portão. Contudo, eles não conseguiram arrombar a entrada do local e foram embora sem concluir o assalto.

Por Nyelder Rodrigues e Laiane Paixão – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Veja Também

Com procura abaixo dos 30%, particulares retomam aulas do Ensino Médio em Campo Grande

O Colégio Adventista recebeu menos de 30% da capacidade de alunos do Ensino Médio. (Foto: ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.