Home / Mundo / Elefante mata mulher esmagada e volta ao funeral para pisotear novamente sobre seu corpo na Índia

Elefante mata mulher esmagada e volta ao funeral para pisotear novamente sobre seu corpo na Índia

Idosa de 70 anos foi morta após ser pisoteada por um elefante enquanto coletava água em uma vila no leste da Índia. O que mais chamou atenção nesse caso é que, mais tarde, o mesmo animal, foi até o funeral da mulher e a pisoteou novamente. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

O caso aconteceu no dia 9 deste mês, quando Maya Murmu foi surpreendida pelo animal e acabou tendo seu corpo esmagado pelo elefante. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital, informou ao jornal o inspetor da delegacia de polícia de Rasgovindpur, Lopamudra Nayak.

Porém, na mesma noite, o elefante apareceu novamente, derrubou o corpo da mulher de sua pira funerária e pisoteou novamente. Em seguida, desapareceu na noite.

Conforme jornais locais, a cerimônia seguiu normalmente após o animal deixar o local. As autoridades acreditam que o animal viajou cerca de 200 km para chegar ao local da morte.

A Índia é um país com forte presença dos elefantes e dados oficiais apontam que cerca de 100 pessoas são mortas por elefantes todos os anos. Porém, há fundações que acreditam que esse número possa ser até três vezes maior.

Gabriel Maymone

Por Mídiamax

Veja Também

Pelo menos 4 pessoas morrem em assembleia de estudantes na Bolívia

Pelo menos quatro mulheres morreram pisoteadas nesta segunda-feira (9) na cidade de Potosí, na Bolívia, no meio de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.