Home / Campo Grande / Em apenas 40 segundos, dupla de assaltantes furta carro estacionado no Centro

Em apenas 40 segundos, dupla de assaltantes furta carro estacionado no Centro


Assaltantes no momento em que se aproximam do veículo furtado. (Foto: Reprodução) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Apenas 40 segundos! Este foi o tempo que dupla de assaltantes precisou para furtar veículo Fiat Uno estacionado no Centro de Campo Grande no fim da manhã desta quinta-feira (9). Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos, que não se preocuparam com a luz do dia, nem com a movimentação de pessoas no local.

O dono do carro, de 48 anos, conta que por volta das 6h45 estacionou o automóvel em frente ao prédio onde trabalha como porteiro temporário, na Rua Barão do Rio Branco. Pouco antes das 12 horas, ele lembra que subiu em um dos apartamentos para fazer entrega a um morador, quando voltou, o Fiat Uno que usava para trabalhar já não estava no local.

“Eu peguei todo meu dinheiro e enchi o tanque para poder trabalhar esse mês. Agora não sei o que fazer sem dinheiro, sem carro e sem emprego”, conta o trabalhador que só hoje, teve de gastar R$ 20 em uma corrida com motorista de aplicativo para ir até o prédio onde vai trabalhar durante este mês.

Nas imagens é possível ver o momento em que dois homens se aproximam do carro e cinco segundos depois de parar em frente a porta do motorista, um deles consegue abrir o veículo. Eles entram, ligam o carro e saem do local. Todas ação levou cerca de 40 segundos.

A filmagem foi entregue à Polícia Civil que está à procura dos suspeitos. O caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Por: Clayton Neves – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Veja Também

Homem que matou cunhado é preso com comparsa na Chácara das Mansões

Crédito: Divulgação Jhonatan Guilherme, 27 anos, acusado de assassinar o cunhado, João Rodrigues de Farias, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.