Home / Mato Grosso do Sul / Em busca de emprego? Mato Grosso do Sul oferta quase 2 mil vagas nesta segunda-feira

Em busca de emprego? Mato Grosso do Sul oferta quase 2 mil vagas nesta segunda-feira

Para quem está em busca de uma chance para voltar ao mercado formal, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul está com 1.987 vagas disponíveis na capital e municípios do interior nesta segunda-feira (20). 

Em Campo Grande são 704 ocupações para atuação em áreas diversas. Entre elas, 66 vagas são para vendedor pracista, 46 vagas para pedreiro, 12 para repositor de mercadorias, 30 para motorista carreteiro, e 10 para farmacêutico. 

No interior do Estado as vagas são intermediadas pela Casa do Trabalhador dos municípios de: Dourados (251), Três Lagoas (167), Naviraí (90), Rio Brilhante (85), Amambai (82), Costa Rica (73), Itaquiraí (72), Cassilândia (68), Ponta Porã (64), Sidrolândia (53), Iguatemi (48), Chapadão do Sul (35), Ivinhema (32), São Gabriel do Oeste (24), Aquidauana (21) e Nova Alvorada do Sul (21).  

Também há vagas em Guia Lopes da Laguna (13), Batayporã (13), Coxim (11), Maracaju (11), Bataguassu (10), Jardim (10), Aparecida do Taboado (6), Corumbá (6), Nova Andradina (5), Rio Verde de Mato Grosso (5), Ribas do Rio Pardo (4) e Paranaíba (3). 

A Funtrab disponibiliza para os trabalhadores na Capital, Dourados, Corumbá, Naviraí, Chapadão do Sul, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia, Três Lagoas, o agendamento de atendimento por meio do aplicativo “MS Contrata+”. A ferramenta permite que o trabalhador agende dia e hora para ser atendido, sem a necessidade de ficar na fila para retirar senha.

Confira aqui o detalhamento das vagas, endereços e telefones de cada unidade.

Mireli Obando, Subcom / Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Veja Também

Após alerta local, SES também chama atenção surto da doença “mão-pé-boca” em MS

A Secretaria de Estado de Saúde divulgou um alerta aos pais sobre a ocorrência de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.