Home / Campo Grande / Em dois minutos, dupla destrava e leva motocicleta no Centro

Em dois minutos, dupla destrava e leva motocicleta no Centro

Imagens de câmera de segurança mostram motocicleta furtada no Centro de Campo Grande. A dupla levou menos de dois minutos para destravar e levar moto, que estava estacionada na José Antônio, na tarde desta terça-feira (3).

Segundo a proprietária Lucimara Correa, de 32 anos, ela estava na região central para prestar serviços a uma sorveteria, que fica na Afonso Pena. “Eu fui para trabalhar naquela filial, não sabia como estava a situação no centro e jamais imaginei que isso iria acontecer”, diz.

Após o horário de almoço da auxiliar de comércio, uma cliente entrou na sorveteria anunciando que havia sido roubada a duas quadras dali. “Ela chegou muito nervosa, falando que levaram o celular dela”, lembra.

Depois do alerta, Lucimara saiu para verificar se sua moto estava no mesmo lugar, e para sua infelicidade, não a encontrou. “Eu fiquei sem reação, só conseguia pensar onde eu tinha estacionado”, explica.

Fan modelo 2008 preta, placa HSS7032, a moto era o único meio de transporte da trabalhadora, que agora tem que se deslocar até o serviço a pé.

Boletim de Ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como furto e será investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), quem tiver alguma informação, pode denunciar no 190 de forma anônima.

Motocicleta furtada na tarde desta terça-feira (3), na região central. (Foto: Direto das Ruas)

Por Mariely Barros – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Veja Também

Pista de pouso noturna começa a funcionar a partir desta quinta-feira em Campo Grande

O Aeródromo Santa Maria, localizado na saída para a cidade de Três Lagoas, começa a ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.