Home / Esportes / Em negociação com o Flamengo, Pedro não participa de treino da Fiorentina

Em negociação com o Flamengo, Pedro não participa de treino da Fiorentina


Após sequer ser relacionado para o jogo da Fiorentina no último domingo (12), o atacante Pedro também não participou do treinamento da Viola nesta tarde (14) – mais um indício de uma saída iminente. Márcio Giuni, empresário responsável pela carreira do atleta, embarcou para Itália afim de se reunir com a equipe italiana e fechar o empréstimo com o Flamengo.

O Grêmio, outro interessado em contar com Pedro para a temporada, sinalizou para uma desistência da tratativa. Recentemente, em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente tricolor Romildo Bolzan negou qualquer acerto com a Fiorentina.

– O Grêmio não tem acerto com qualquer Fiorentina e não tem qualquer acerto com esse jogador. A informação que nos foi passada é que a Fiorentina só tem interesse em uma venda, o que já coloca o Grêmio fora dessa negociação -, declarou o dirigente.

A chegada de Patrick Cutrone à Fiorentina também é tida como outro indicio de um acordo entre Pedro e Flamengo. A contratação do atacante abre disputa por posição com o brasileiro – que atuou apenas 59 minutos desde sua ida à Itália.

Pedro chegou à Itália após uma investida de 11 milhões de euros por parte da Fiorentina. A informação inicial é que o Flamengo está interessado em ter o atacante por empréstimo até o fim do ano, com passe fixado em 10 milhões de euros (cerca de 45 milhões) para uma possível compra definitiva.

*A informação inicial foi dada pelo jornalista italiano Alfredo Pedullà

Fonte: Colunadofla

Veja Também

Justiça do Paraguai rejeita pedido de prisão domiciliar de Ronaldinho Gaúcho e o mantém em centro de detenção

A Justiça do Paraguai decidiu nesta terça-feira (10) que Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Roberto ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.