Home / Campo Grande / Em seis minutos, casal furta duas televisões em loja na Dom Aquino

Em seis minutos, casal furta duas televisões em loja na Dom Aquino

Em pleno horário de almoço, um casal foi filmado furtando duas televisões em loja na rua Dom Aquino, em Campo Grande. Eles levaram menos seis minutos para cometer o crime.

O caso, que aconteceu nesta quarta-feira (7), já foi denunciado à polícia, mas até o momento os responsáveis não foram encontrados.  No vídeo é possível ver os dois se aproximando da entrada da loja Gazin às 12h36min e olhando as televisões. Enquanto o homem, com uma sacola em mãos, entra na unidade, a mulher de blusa branca permanece na entrada do local.

Inicialmente ela retira um dispensador de álcool em gel para liberar espaço e logo depois pega a primeira televisão e deixa no chão. Logo após, ela entra rapidamente na loja, retorna e leva a TV.

Já com a mulher tendo saído do local, o comparsa retira mais uma televisão e segue na mesma direção tomada pela mulher inicialmente.

Toda a ação durou cerca de seis minutos, desde a chegada dos criminosos até o furto da segunda televisão. Conforme apurado pelo Campo Grande News, o veículo utilizado pelos ladrões foi identificado e a polícia está investigando o caso.

Por Aletheya Alves / Campo Grande News

Veja Também

“Cara do sertanejo” na Capital, morre de covid o promotor Gilson Braúna

Gilson Braúna era promoter de festas e violadas de sertanejo em Campo Grande (Foto: Arquivo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.