Home / Mato Grosso do Sul / Emocionado, empresário de Dourados deixa hospital após ser curado do coronavírus

Emocionado, empresário de Dourados deixa hospital após ser curado do coronavírus


Empresário ficou quase três semanas internado
Foto: reprodução

Bastante emocionado, o empresário Carlos Roberto de Oliveira deixou o hospital Santa Rita de Dourados nesta terça-feira (14) após ser curado do coronavírus.

Diagnosticado com a doença, ele ficou quase três semanas internado, sendo 13 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Carlos tem hipertensão arterial, o que o tornaria paciente de risco.

Antes de deixar o hospital numa cadeira de rodas, o corredor da unidade estava lotado de funcionários e da equipe médica. Todos o aplaudiram pela recuperação.

Com a voz embargada, Carlos Roberto fez um breve discurso, agradecendo aos profissionais que estiveram ao lado dele e a Deus.

“Agradeço o pessoal que rezou e orou; não foi poucas pessoas. Eu sei que a mão de Deus ajudou a todo mundo, dando as diretrizes. É uma coisa nova, a gente tem medo. Obrigado a todos que me atenderam no hospital”, disse emocionado, retribuindo, depois, com palmas.

Casos em Dourados

O município registrou nesta terça mais dois casos de coronavírus. Trata-se de mãe e filha, de 70 e 41 anos. A idosa precisou ser internada e a filha cumpre quarentena em domicílio.

Dourados passou a ter nove casos da doença e a boa notícia é que seis já estão recuperados. Com a alta médica de Carlos Roberto do hospital, sobe para sete os curados por coronavírus.

Por: Flávio Verão / Dourados Agora

Veja Também

Após alerta local, SES também chama atenção surto da doença “mão-pé-boca” em MS

A Secretaria de Estado de Saúde divulgou um alerta aos pais sobre a ocorrência de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.