Home / Esportes / Empolgado, técnico do Coritiba comemora chegada de Alex

Empolgado, técnico do Coritiba comemora chegada de Alex

 

Após a vitória sobre o Naútico nesta quarta-feira, o técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, se empolgou com a nova contratação do clube: o meia-atacante Alex. Para o treinador, a equipe estará muito mais forte com a chegada do craque.

“É uma das maiores contratações do futebol mundial. A partir de 2013, o clube entra definitivamente em outro patamar. Não tenho dúvida de que ele está vindo para um projeto de uma equipe vencedora no ano que vem”, comemorou.

O comandante alviverde também fez questão de convocar a torcida para a apresentação do jogador, que será feita nesta quinta-feira, às 16 horas, no Couto Pereira. “O Couto tem que estar lotado amanhã. Temos que fazer uma grande festa. Na despedida dele na Turquia houve 20 mil pessoas e podemos superar isso”, opinou Marquinhos.

Outro que comentou sobre a vinda de Alex foi Lincoln. O atual armador da equipe também vibrou com a contratação e não teme a concorrência do novo reforço. “Não tem briga. O Alex é um grande amigo, sempre fui a favor da contratação e ele vem para somar. Será uma honra passar a camisa 10 para este ídolo do clube”, finalizou.

Com 41 pontos em 31 jogos, o Coritiba ocupa o 10° lugar no Campeonato Brasileiro e tem remotas chances de queda. O próximo jogo no Campeonato Brasileiro é neste sábado, às 18h30, contra o Grêmio, no Olímpico.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também

Anvisa pede expulsão de quatro jogadores da Argentina

Foto: Divulgação/ AFA A Anvisa acionou a Polícia Federal para que quatro jogadores da seleção de futebol ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.